E de repente já é “Dezembro” outra vez! #GuiaMeds

Olá pessoal, eu voltei! Tudo bem com vocês!
Me perdoem a ausência, pois eu estava resolvendo algumas questões pessoais e mais a faculdade não me deixou respirar. Como os dias passaram muito rápido, e de repente já é dezembro! É tempo de ouvir aquelas famosas músicas natalinas (vou fazer um post somente para isso), de amor e confraternização e aqui no Brasil a mais famoso é da cantora Simone, com a música:”Então é natal.” ♫♪

Dezembro é o mês de festas e reflexões, de fazer aquele balanço de tudo de vivemos no ano decorrente, analisar os planos que deram certos, outros que nem tanto, mas valeu a pena tentar (nunca subestime a si mesmo, você não sabe do que é capaz); os sonhos realizados, outros que surgiram na lista. Tire proveito daquelas situações difíceis, a dor não é eterna, e podemos aprender com esses momentos de decepções.
Olhemos sempre para frente, porque o dia de ontem não volta mais. Mais uma vez quero agradecer por vocês estarem junto com o Guia Meds nesse ano que se finda. Quero retribuir todo esse carinho, desejando que esse mês nos traga, boas vibrações e nos permita fazer boas escolhas.

Então, vamos á lista de dezembro!

Advertisements